segunda-feira, 16 de novembro de 2009

RONALDO!

Jovens bêbados atacam homens vestidos de mulher sem saber que eram lutadores

Homens estavam de vestido, peruca e salto alto quando foram atacados.
Depois de apanhar, dupla de brigões foi presa e condenada.

Dois arruaceiros bêbados atacaram o que eles pensaram ser dois travestis, mas acabaram apanhando das vítimas. Os homens escolhidos para a briga eram, na verdade, dois lutadores vestidos de mulher.

De acordo com reportagem do jornal britânico "Daily Mirror" Dean Gardener, de 19 anos, e Jason Fender, de 22, provocaram os dois homens com perucas, saias e sapatos de salto alto que passavam pela rua em Swansea, no País de Gales.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Gardener agrediu um deles. Em poucos segundos, os dois apanharam de James Lilley, de 22 anos, e Daniel Lerwell, de 23, lutadores de vale-tudo que estavam indo para uma festa.

"Assim que eles passaram por nós, um me disse 'Belo vestido, gay'. E, então, me deu um soco. Ele foi para o chão dois segundos depois", contou James ao "Daily Mirror".

Depois de derrubar os dois e distribuir alguns socos e chutes, os lutadores pegaram uma bolsa que havia caído no chão e seguiram para a festa. "Eles pegaram os caras errados naquela noite", concluiu Daniel.

Pouco antes de atacar os lutadores, Gardener e Fender haviam se envolvido em outra briga na rua. Segundo o advogado deles, ambos estavam sob efeito de álcool. A dupla foi condenada a quatro meses de trabalhos comunitários e está sendo monitorada diariamente.

5 comentários:

  1. Isso me lembra um debate que eu tive sobre dois tipos peculiares de homosexuais: Os Travestis e os Emos. Não entrarei no julgamento judaico-cristão de ser certo ou errado, nem abranger as sub-espécies, ou a matriz básica (A.k.a. gauchos), apenas essas duas espécies do gênero Queimus aroskas.

    Sim, devemos ter medo dos travestis. Perigosos e subestimados tal qual alguma figura híbrida da mitologia greco-romana (metade mulher, metade monstruosidade).

    Minha teoria é que: Chega o filhinho para o pai e diz: "Papai... eu quero ser um travestir".

    O pai MATA o filho.

    Simples assim. Na verdade, provavelmente mata-o quando ouve a sílaba "tra". Por isso existem poucos Tratadores de animais no mundo.

    Resumindo: o cara que hoje em dia é travestir sobreviveu em combate mortal o próprio pai, um adulto mais desenvolvido e que ataca de surpresa. Deve ter algum potencial combativo, enquanto nós, seguindo a linha tradicional e católica, amados por nossos pais, não passamos por essa divisão espartana de integrantes.

    Veja o Ronaldo... um atleta, grande em muitos sentidos, arregou para um que estava já com os dias contados. Se ele que vive de atletismo e entradas duras por tras... Hmm... quer saber? Esqueça este parágrafo.

    Chega dos travestis. Imaginem a situação dos Emos agora: Chega o filhinho para o pai e diz: "Papai... eu quero ser um emo"

    O pai QUER matar... Mas tem NOJO! Nojo de tocar naquela criatura.

    A seleção natural ocorre às avessas comparado à dos travestirs. O pai fica horrorizado, mas não ousa chegar perto da criatura. Se por uma aberração da natureza seja um Emo com capacidade de combate, ocorre a ele que o moleque estava brincando. Por isso, ele o Mata. Assim, ploriferam-se os Emos borboletas purpurinadas "ai-ki-lindhu/ai-ki-noju" que compõem 99,79% da juventude que adere a essa facção.

    ...

    Relendo agora, ficou preconceituoso para caralho XD

    ResponderExcluir
  2. olá...

    tenho até medo de descobrir o que se pesquisa na net para encontrar como resultado esse vídeo...

    Conepa

    ResponderExcluir
  3. Este post é politicamente incorreto. Se você se sentiu ofendido, VÁ PRA PUTA QUE PARIU, HOMOSSEXUAL DOZINFERNO!

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto o vídeo. Ahhh... Nada como uma linda demonstração de ódio irracional para terminar bem o dia...

    ResponderExcluir